Serviços

O BMClab oferece serviços gratuitos de avaliação do movimento.

As avaliações do movimento que realizamos não tem objetivo de serem exames diagnósticos de sua saúde ou substituir qualquer outro exame indicado por algum profissional de saúde. Caso tenha sido indicado para você realizar alguma avaliação do movimento, consulte este profissional para saber se nossa avaliação é adequada.

Veja a lista de serviços que oferecemos e entre em contato com a gente pelo e-mail bmc.ufabc@gmail.com.

Avaliação Biomecânica da Corrida

O BMClab oferece um serviço de avaliação biomecânica da corrida gratuito para a comunidade de corredores mediante encaminhamento por profissional de saúde especializado na área.

Todo participante que realizar a avaliação biomecânica da corrida receberá um relatório com os resultados da avaliação que inclui seus padrões médios de ambos os lados direito e esquerdo e os padrões médios (±1 desvio padrão) de um conjunto de dados normativos.

Ver página »

Análise Clínica da Marcha

O BMClab oferece um serviço de análise clínica da marcha gratuito para a comunidade mediante encaminhamento por profissional de saúde especializado na área. 

Todo participante que realizar a análise clínica da marcha receberá um relatório com os resultados que inclui seus padrões médios de ambos os lados direito e esquerdo e os padrões médios (±1 desvio padrão) de um conjunto de dados normativos.

Ver página »

Avaliação Biomecânica do Cadeirante

O BMClab oferece um serviço de avaliação biomecânica de usuários de cadeira de rodas manual gratuito para a comunidade mediante encaminhamento por profissional de saúde especializado na área. 

Nós oferecemos três tipos de avaliação biomecânica do cadeirante: 1. Avaliação cinemática da técnica de propulsão; 2. Avaliação dos esforços de propulsão (protocolo clínico SmartWheel); 3. Avaliação da demanda músculo-esquelética

Ver página »

Captura de movimento

Em construção …

Ver página »

1 comentário

  1. cristiane

    como faço para obter o software e orientações de como utilizar? Aguardo, obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *